Início Futebol Comentador da Sport TV arrasa irmãs e namorada de Cristiano Ronaldo: “Se...

Comentador da Sport TV arrasa irmãs e namorada de Cristiano Ronaldo: “Se fosse eu? Era tudo deserdado”

452
0

Sem perdão. Portugal foi eliminado do Mundial do Qatar, após derrota contra Marrocos nos quartos-de-final e logo regressaram as críticas e comentários azedos das irmãs Aveiro. Foi assim contra Erik Ten Hag e o Manchester United, e é novamente assim contra Fernando Santos, a seleção e todos aqueles que concordaram que o jogador de 37 anos não estava na sua melhor forma para este Mundial.

A primeira a reagir, desta vez, até foi Georgina Rodríguez, a criticar o “amigo” Fernando Santos, por não o ter colocado em campo durante os 90 minutos, e a revelar ser essa a razão da derrota portuguesa. Como sempre, quando as coisas correm mal, logo vêm os próximos de Cristiano Ronaldo a atirar contra tudo e contra todos.

Muitos entendem que é o coração da família a falar. No entanto, para Pedro Henriques, comentador da Sport TV, não pode haver qualquer contemplação e acredita mesmo que este tipo de comentário crítico prejudica e muito o jogador.

“Se fosse eu? Era tudo deserdado. Mas não sou eu. Se calhar, acabava com o barulho”, atirou logo o comentador, quando Cláudia Lopes lhe perguntou por consequências ao post de Georgina Rodríguez. No entanto, a jornalista insistiu antes sobre como estas palavras iriam cair junto da Federação, acrescentando ainda que Elma Aveiro, a irmã mais velha do jogador, escreveu uma hashtag com “Fernando Santos out”, ao que o ex-jogador reagiu imediatamente, em tom de gozo, “Se calhar teve ajuda a escrever”, no que parece ser uma crítica clara à escrita de Elma, sempre com muitos erros.

“São pessoas que até hoje, estas barbaridades, andam a dizê-las há muito tempo. O que é que eu já fiz da vida? Joguei futebol, trabalho em televisão há não sei quantos anos, eduquei os meus filhos. Depois, tens pessoas que o que é que fizeram na vida? São pessoas que não são referência para ninguém. Podem ter os seguidores que quiserem. Infelizmente, nós vivemos num mundo que valoriza o lixo. Quanto pior, melhor. Portanto, este tipo de comunicação não vale nada, isto envergonha o Cristiano Ronaldo. Mas é um problema dele. Eu saberia resolvê-lo, mas não é agora, isto já começou há muito tempo”, atirou Pedro Henriques, na Sport TV, muito crítico deste entorno de Cristiano Ronaldo.

Artigo anteriorAtor da TVI espancado em assalto violento; imagens podem chocar
Próximo artigoAtenção: Família de Cristiano Ronaldo emite comunicado