Início Futebol Atenção: Família de Cristiano Ronaldo emite comunicado

Atenção: Família de Cristiano Ronaldo emite comunicado

1029
0

Comentador da Sport TV criticou irmãs de Cristiano Ronaldo e já levou resposta

Portugal foi eliminado do Mundial, por Marrocos. Vitória dos norte-africanos por 1-0, a terminarem com o sonho de Portugal. No final, multiplicaram-se as desculpas e os eventuais culpados por mais um desempenho que ficou aquém do esperado, da parte da seleção portuguesa num campeonato do mundo.

Do entorno de Cristiano Ronaldo, logo chegaram muitas farpas. As irmas, como sempre, e agora também Georgina Rodríguez culparam a pouca utilização de Cristiano Ronaldo contra Marrocos (o jogador só entrou ao minuto 51) para esta eliminação.

Pedro Henriques, na Sport TV, acusou desgaste por estes comentários que, na sua opinião, prejudicam qualquer grupo onde Cristiano Ronaldo esteja. “ “Se fosse eu? Era tudo deserdado. Mas não sou eu. Se calhar, acabava com o barulho. São pessoas que até hoje, estas barbaridades, andam a dizê-las há muito tempo. O que é que eu já fiz da vida? Joguei futebol, trabalho em televisão há não sei quantos anos, eduquei os meus filhos. Depois, tens pessoas que o que é que fizeram na vida? São pessoas que não são referência para ninguém. Podem ter os seguidores que quiserem. Infelizmente, nós vivemos num mundo que valoriza o lixo. Quanto pior, melhor. Portanto, este tipo de comunicação não vale nada, isto envergonha o Cristiano Ronaldo. Mas é um problema dele. Eu saberia resolvê-lo, mas não é agora, isto já começou há muito tempo”, atirou Pedro Henriques, na Sport TV.

Pois bem, a resposta de Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, não tardou. “O pior é que não somos como vocês, desgraçados. Ganham falando mal. Cambada de frustrados, mal amados”, escreveu a madeirense, no registo habitual, no Instagram.

Artigo anteriorComentador da Sport TV arrasa irmãs e namorada de Cristiano Ronaldo: “Se fosse eu? Era tudo deserdado”
Próximo artigoCasa com chão de terra onde Cristiano Ronaldo viveu está a emocionar os portugueses