Início Famosos Júlia Pinheiro revela sobre a sua saúde: ‘é horrível, parece que vais...

Júlia Pinheiro revela sobre a sua saúde: ‘é horrível, parece que vais morrer’

205
0

Júlia Pinheiro tem tido alguns problemas relacionados com a sua saúde, nos últimos tempos. Porém, esta quarta-feira, a apresentadora da SIC revelou também sofrer com ataques de pânico.

À conversa com Quimbé, que sofreu de depressão, no passado, a apresentadora partilhou sobre esse seu problema, revelando o que sente, quando sofre esses ataques.

Foi na sequência da conversa sobre saúde mental, depois de um vídeo de António Raminhos, a falar sobre ataques de pânico durante os espetáculos ao vivo.

“É normal os artistas terem ataques de pânico ou ansiedade, porque lidam muito com emoções”, dizia António Raminhos, com a apresentadora a aproveitar o tema, para indagar o seu convidado.

“Também tens ataques de pânico, como falou o Raminhos?”, quis saber a apresentadora. “Eu não tenho ataques de pânico”, respondeu Quimbé, que abriu um pouco mais sobre essa depressão, que o colocou às portas do suicídio.

Júlia Pinheiro surpreendeu, então, com a sua resposta, a confessar ter ataques de pânico. “Eu tenho. É horrível! Estás convencido que vais morrer. É horrível… Achas que o coração te vai parar naquele momento. Não vai, o coração não tem nada… mas ficas com [falta de ar] até que… passou. E depois passou e tu pensas…”, contou Júlia Pinheiro, para surpresa de Quimbé, que não esperava que Júlia Pinheiro tivesse esse tipo de problema.

Apesar dos ataques de pânico e do sofrimento causado, Júlia Pinheiro revela que, atualmente, já tem capacidade para responder melhor a esses momentos. “Há truques, mas a primeira vez ou a segunda”, disse Júlia Pinheiro, sobre o pânico que viveu com essas primeiras crises.

Artigo anteriorPadre Luís Seixeira não aguenta pressão e termina com própria vida
Próximo artigoProposta milionária de colosso por João Neves