Início Famosos Morte de Claudisabel pode ter sido provocada por excesso de álcool

Morte de Claudisabel pode ter sido provocada por excesso de álcool

333
0
Claudisabel Praça da Alegria JMR_CLAUDISABEL_2

A GNR está já a investigar o acidente mortal de Claudisabel e há agora um novo detalhe, que pode mudar toda a investigação. Obviamente que a todos os envolvidos em acidentes, desta gravidade, são retiradas amostras de sangue e a presença de qualquer elemento, como álcool ou drogas, são sempre testadas. No entanto, uma testemunha não tem dúvidas que o condutor do Audi A4, que abalroou o carro da cantora de 40 anos estava alcoolizado.

Tiago Pinto foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente, encontrando esse condutor do Audi muito baralhado. Antes, esse carro tinha passado por Tiago com uma marcha irregular, que deixou Tiago a achar que o condutor não ia bem. “Certamente que o condutor da viatura que embateu no carro de Claudisabel conduzia sob o efeito do álcool, O carro que lhe bateu tinha passado por mim uns quilómetros antes do sucedido, vinha a ocupar as duas vias e eu tive de me desviar para a berma para ele não me bater… Deixei de o ver e quando o voltei a avistar já estava fora da estrada”, contou esta testemunha, em declarações citadas pela revista TV Mais.

Assim que foi falar com ele, após o acidente, Tiago viu o condutor do Audi muito baralhado. “Ele bem não estava, a primeira coisa que disse foi: ‘Vinha numa boa, senti um estrondo, não me lembro de nada’”, concluiu esta testemunha, que só depois percebeu a presença do Smart de Claudisabel, muitos metros à frente. A cantora já estaria sem vida.

Claudisabel terá parado e encostado à berma da A2, por se estar a sentir mal, quando regressava a casa, perto das 2h00 da manhã, depois de ter estado a atuar no programa ‘Domingão’, da SIC. O carro da cantora foi abalroado pelo Audi A4, que projetou o Smart a mais de 40 metros, com consequências fatais para Claudisabel, de acordo com a primeira linha de investigação revelada.

Artigo anteriorMorreu a cantora Claudisabel em acidente. Tinha 40 anos
Próximo artigoDor: Sónia Jesus sofre grande acidente de carro