Início Futebol Proposta milionária de colosso por João Neves

Proposta milionária de colosso por João Neves

33
0

João Neves é um indiscutível na equipa do Benfica. O jovem craque, de apenas 19 anos, não deixa dúvidas a ninguém do seu talento e é já uma afirmação. Porém, a idade deixa ainda a promessa daquilo que ainda podrá ser no futuro.

Quem não quer esperar mais é o Manchester United, que quer avançar já para a compra da estrela do Benfica. De acordo com o jornal Record, os red devils estão a reservar mais de 100 milhões de euros, para avançarem pela nova joia do futebol português.

João Neves é o médio que tem sido a batuta do futebol de Roger Schmidt e já vai dando os primeiros passos na seleção nacional, sendo um dos mais que prováveis convocados para o Europeu deste ano, na Alemanha.

Uma competição que pode destacar mais ainda o craque do Benfica e, por isso, o Manchester United quer garantir o jogador o mais rápido possível, que poderá tornar-se mesmo na contratação mais cara da história do clube, que está fixada nos 105 milhões de euros, por Paul Pogba, em 2016, também um médio.

Agora, os holofotes estão sobre João Neves. Com a certeza que o Benfica não o irá libertar por menos dos 100 milhões de euros. As negociações podem fazer subir os valores. O Manchester United tem já esta noite mais uma oportunidade para apreciar os talentos de João Neves.

O jovem jogador será, certamente, titular na equipa do Benfica que joga contra o Sporting, por um lugar na final da Taça de Portugal. O encontro está marcado para as 20h45, no estádio da Luz, e tem transmissão na RTP e na Sport TV.

Artigo anteriorJúlia Pinheiro revela sobre a sua saúde: ‘é horrível, parece que vais morrer’