Início Futebol Reação de Pepe ao interesse do Al-Nassr

Reação de Pepe ao interesse do Al-Nassr

814
0

Pepe está em final de contrato com o FC Porto. Em vésperas de completar 40 anos, poucos imaginariam que o FC Porto poderia ter aqui concorrência com vista à renovação de mais um contrato com o central português. Porém, o assédio do Al Nassr parece comprometer as contas dos dragões.

No entanto, de acordo o jornal O Jogo, o interesse dos árabes não vem de agora. Ao contrário da revelação do jornal Marca, o Al Nassr não mostrou interesse no internacional português do FCPorto por pressão de Cristiano Ronaldo. O interesse já viria de trás.

De acordo com o jornal, o Al Nassr já tentou a contratação de Pepe antes. Porém, o jogador rejeitou a proposta dos milionários sauditas e parece que assim vai continuar, independente da pressão do amigo Ronaldo.

O Al Nassr até já teria desistido da contratação de Pepe, colocando Sergio Ramos, em fim de contrato com o PSG, na lista. Antes de ir por Sergio Ramos, no entanto, o clube teria tentado a contratação de Pepe.

Pepe, no entanto, teria descartado essa possibilidade, por estar confortável no FC Porto e na cidade. O jogador foi pai pela terceira vez em setembro, ao lado da esposa Ana Sofia Moreira, e não pretende fazer mais mudanças, nesta fase da sua carreira. Por isso, tudo indica que o central português vai renovar mais uma vez pelo FC Porto. Ainda assim, os milhões e a amizade de Cristiano Ronaldo podem sempre mudar as ideias do internacional português.

Artigo anteriorBenfica surpreende: O novo reforço que promete dar dor de cabeças (boas) a Roger Schmidt?
Próximo artigoVida polémica do homem que levou Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita