Início Futebol ‘Gostaria de saber por que razão Jorge Mendes está no negócio do...

‘Gostaria de saber por que razão Jorge Mendes está no negócio do Enzo. Quem o chamou?’

816
0

O Benfica recomeçou mal a temporada, após o Campeonato do Mundo. Depois da eliminação na Taça da Liga, a equipa sofreu a primeira derrota da temporada, contra o SC Braga, e pro números expressivos. Razões que levam António Bagão Félix, economista e conhecido adepto benfiquista, a mostrar alguma preocupação com o restante da temporada.

Em declarações ao jornal A Bola, o antigo ministro das Finanças falou na necessidade do clube reajustar o plantel durante este mercado de inverno. “O Benfica tem 12 ou 13 bons jogadores, mas o que sobra do plantel são ainda só promessas, ou suplentes que não são reforços, ou atletas desmotivados à espera de guia de marcha”, disse Bagão Félix.

Depois, há ainda o caso de Enzo Fernández a preocupar o economista. Bagão Félix considera que o médio argentino está a demonstrar uma enorme ingratidão perante

“o clube que o mostrou ao mundo”. Esta não é, no entanto, a única dúvida do antigo ministro das Finanças, que questiona ainda a participação de Jorge Mendes nas negociações.

“Gostaria de saber por que razão Jorge Mendes está no eventual negócio, ele que – pelo que li – não é agente de nenhuma das partes. Quem o chamou?”, questionou Bagão Félix, numa altura em que muito se tem falado da intermediação do super-agente neste processo, entre o Benfica e o Chelsea. Jorge Mendes não é o empresário de Enzo Fernández, como se sabe, mas esteve em Londres a conversar com os dirigentes do Chelsea e com os responsáveis do Benfica, segundo a imprensa.

Artigo anteriorCantor Igor Moreira morto com 20 tiros
Próximo artigoDor: Débora Monteiro desabafa por causa de doença muito grave