Início Atualidade Dor: Débora Monteiro desabafa por causa de doença muito grave

Dor: Débora Monteiro desabafa por causa de doença muito grave

509
0

Débora Monteiro desabafa sobre dificuldades após o nascimento das filhas

Foi há dois anos e meio que a atriz e apresentadora da SIC Débora Monteiro se estreou na maternidade. A bonita nortenha cumpriu o sonho de ser mãe e logo a dobrar. Alba e Júlia levaram mais alegria à casa de Débora e Miguel Mouzinho, mas também muitas dificuldades acrescidas. Agora, numa entrevista muito intimista à amiga Raquel Tavares, para o programa ‘Júlia’, a atriz assumiu ter sofrido muito com uma depressão após o nascimento das gémeas e como atrasou o diagnóstico.

A conversa faz ainda mais sentido, por ser quase um desabafo entre amigas, sendo que também Raquel Tavares teve problemas relacionados com a saúde mental, nos últimos anos. Colegas a apresentarem o ‘Domingão’, as duas artistas da SIC admitiram que se ajudaram muito uma à outra.

“Acho que me mantive muito tempo nesse lugar [na depressão] e não o devia ter feito, porque achas sempre que dás a volta, que isto é uma fase, vai passar, as meninas vão crescer, vou conseguir dormir… E depois o tempo passa e não estás a conseguir dar essa volta”, disse Débora Monteiro, durante a conversa, no programa ‘Júlia’.

“Acho que o que nós temos de muito bom é o nosso camarim, o nosso espaço, onde fazemos terapia uma com a outra e houve um dia em que assumi e disse:

‘Raquel, eu não estou bem’. E tu, com a tua experiência, disseste: ‘Não faz mal, não estás bem, mas há possibilidade de ficares bem’ e ajudaste”, contou ainda a apresentadora, bastante emocionada.

https://www.instagram.com/p/CnFRNoDD8_2/

“Raquel fiquei radiante em te ver e dizeres que tens saudades de cantar, e eu tenho saudades de te ouvir”, “Testemunhos de verdade. Parabéns” ou “Excelente entrevista. Desejo que vocês tenham muito sucesso”, são alguns dos muitos comentários a esta conversa tão intimista entre Raquel Tavares a Débora Monteiro.

Artigo anterior‘Gostaria de saber por que razão Jorge Mendes está no negócio do Enzo. Quem o chamou?’
Próximo artigoTragédia: Morte repentina de jornalista deixa RTP de luto