Início Atualidade Comentador da TVI com grave problema de saúde e já vai em...

Comentador da TVI com grave problema de saúde e já vai em sete cirurgias

432
0

No programa ‘Dois às 10’, o comentador da TVI partilhou esta quarta-feira, 14 de dezembro, sobre um problema de saúde que o tem preocupado e que já o levou para a mesa de operações, mais do que uma vez. Na TVI, Flávio Furtado tem sempre aquele papel mais animado, mas como o comentador revelou nesta conversa, os tempos nem sempre têm sido fáceis, nomeadamente por causa dessa doença.

Flávio Furtado contou como descobriu que sofria de paratiroide, há alguns anos, numa altura em que achava que tinha vários problemas de saúde. “Achava que tinha vários problemas de saúde. Cheguei a fazer uma TAC à cabeça, porque acordava sempre de manhã com a sensação de não ter dormido. Fiz exames do sono para perceber se fazia apneia. Acordava com dores nos cotovelos, tinha um inchaço no pescoço, no final da garganta”, revelou Flávio Furtado sobre os sintomas que, inicialmente, sugeriam para complicações na tiroide.

No entanto, os exames revelaram que se tratava mesmo de paratiroide, cujos sintomas até são parecidos, mas o problema é muito diferente. “A paratiroide é muitas vezes, de facto, confundida com a tiroide. Em termos de localização está colada à tiroide, mas em termos de função não tem nada a ver”, explicou o comentador do Big Brother, que contou ainda que fez sete cirurgias e levou cerca de seis anestesias gerais, nos últimos anos..

https://www.instagram.com/reel/CmJYRcwPcUf/?utm_source=ig_embed&ig_rid=bae104ab-7ca4-4841-935f-4c81090306ae

Artigo anteriorJornalista argentina deixou Messi emocionado
Próximo artigoMorreu a cantora Claudisabel em acidente. Tinha 40 anos