Início Futebol Jornalista argentina deixou Messi emocionado

Jornalista argentina deixou Messi emocionado

195
0

Lionel Messi liderou a Argentina para mais uma final. Aos 35 anos, o astro argentino está a fazer uma caminhada transcendental neste Mundial e tem sido considerado, jogo após jogo, o melhor em campo. Contra a Croácia, voltou a fazer um jogo incrível, somando mais um golo, de grande penalidade, e um lance absolutamente genial, a servir Julian Alvarez de bandeja, para o 3-0 final.

O jogador vai fazer a sua segunda final de um Campeonato do Mundo, depois de ter perdido em 2014, contra a Alemanha, por 1-0. Esta segunda final, que Messi junta às três finais de Copa América, título que venceu a primeira vez em 2021. O jogador já anunciou que este será o seu último jogo de um Campeonato do Mundo e, após a vitória na meia-final, o sete vezes melhor do mundo, foi surpreendido pelas palavras de uma jornalista argentina.

Enquanto o entrevistava, Sofía Martínez, da TV Pública, quis terminar não com uma pergunta, mas com uma mensagem ao capitão. A jornalista disse a Messi o que ele significa para todos os argentinos. Independentemente do que aconteça no domingo, há uma coisa que Messi nunca poderá perder:

“A última coisa que tenho para dizer não é uma pergunta. Vem aí uma final do Mundial, e todos queremos ganhar, mas quero dizer-te que, acima do resultado, há algo que ninguém te pode tirar. Tocaste cada um dos argentinos. Digo-te de verdade. Não há criança que não tenha a tua camisola. A original, a falsa, a inventada ou a imaginária. Marcaste a vida de todos. Para mim isso é maior do que qualquer Mundial. E isso ninguém te vai tirar. É um agradecimento por um momento de felicidade tão grande que deste a tanta gente. Oxalá tenhas isso no coração», disse a jornalista a Messi, que a olhou emocionado e visivelmente feliz, ao ter este carinho do seu país e que se alarga aos quatro cantos do mundo.

Artigo anteriorÉ mau: Revelado o diagnóstico da apresentadora Sofia Alves
Próximo artigoComentador da TVI com grave problema de saúde e já vai em sete cirurgias