Início Famosos Ator da TVI espancado em assalto violento; imagens podem chocar

Ator da TVI espancado em assalto violento; imagens podem chocar

333
0

Um ator da TVI ficou inconsciente, depois de ser vítima de várias agressões junto a um bar no Rio de Janeiro, no último sábado, 10 de dezembro. O ator Thiago Rodrigues, que ainda pode ser visto na novela ‘Quero É Viver’, da TVI, estava de regresso ao seu Brasil e foi vítima de um assalto muito violento. As imagens que estão a correr nas redes sociais são realmente chocantes e ilustram o mau momento que o ator brasileiro vivenciou.

De acordo com o jornal O Globo, o ator, de 42 anos, também com muitos papeis na televisão brasileira, foi abordado por cinco homens, junto a um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Thiago Rodrigues estaria sozinho, quando deixou o bar e tentou fugir. Foi nesse momento que os assaltantes reagiram com violência, para lhe roubarem o telemóvel.

Aliás, o assalto foi de tal forma violento que o ator perdeu os seus sentidos e terá ficado caído na rua durante algumas horas. Ainda de acordo com o mesmo jornal brasileiro, Thiago Rodrigues só recuperou os sentidos no início da manhã de domingo, auxiliado por um comerciante, que o ajudou a chegar ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, facto confirmado pelo gabinete de imprensa da Secretária Municipal de Saúde, em comunicado:

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”.

Thiago Rodrigues participa na novela da TVI, ‘Quero é Viver’, onde vive par romântico com Fernanda Serrano e o seu personagem é pai de Margarida Corceiro. Em Portugal, ele também fez recentemente as novelas ‘Valor da Vida e ‘Prisioneira’.

Artigo anteriorEncontrado o taxista que caiu na ribeira de Odivelas
Próximo artigoComentador da Sport TV arrasa irmãs e namorada de Cristiano Ronaldo: “Se fosse eu? Era tudo deserdado”