Início Futebol Cristiano Ronaldo reage após ficar no banco

Cristiano Ronaldo reage após ficar no banco

2601
0

Cristiano Ronaldo não foi titular na vitória de Portugal sobre a Suíça por 6-1, mas não deixou de ser protagonista. O astro mundial não marcou qualquer golo, ele que entrou apenas aos 74’ de jogo, nem deixou nenhuma jogada de especial requinte, mas a verdade é que as atenções voltaram a estar sobre ele.

Pela primeira vez desde 2004, o astro português ficou no banco num jogo da seleção para uma grande competição, relegado para um segundo plano ao qual não está nem um pouco acostumado.

Fernando Santos tinha revelado, com alguma mágoa, que não gostou da reação de Ronaldo à substituição, mas que o assunto estava resolvido. No entanto, o selecionador mandou Ronaldo para o banco no jogo com a Suíça e justificou a situação como estratégica. A verdade é que a decisão não podia ter corrido melhor ao treinador.

Portugal venceu convincentemente a Suíça 1 e o substituto direto de Ronaldo no onze, o jovem Gonçalo Ramos marcou três golos, tornando-se no mais jovem de sempre a fazê-lo, desde Pelé.

Durante o jogo, Cristiano Ronaldo foi celebrando de forma efusiva os golos de Portugal, mas no final da partida e ainda com todos os olhos postos sobre ele, o jogador não evitou uma demonstração de enfado e foi o primeiro a regressar ao balneário, enquanto os colegas celebravam a passagem aos quartos-de-final.

Mais tarde, o jogador recorreu às redes sociais e demonstrou toda a sua felicidade pelo feito que a seleção conseguiu diante da congénere suíça, em mais um passo dado para esse “sonho” de Portugal se tornar campeão do mundo.

“Dia incrível para Portugal, com um resultado histórico no maior certame do futebol mundial. Exibição de luxo de uma equipa repleta de talento e juventude. A nossa Seleção está de parabéns. O sonho está vivo! Até ao fim! Força, Portugal!”, escreveu Cristiano Ronaldo, nas suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Cl2C8fyoLyE/

Artigo anteriorFilhos de Pelé emitem comunicado oficial
Próximo artigoCarta fabulosa de um português a Cristiano Ronaldo antes do Portugal-Marrocos: “Não te isoles!”