Início Futebol Atenção! Cristiano Ronaldo emite comunicado antes do Portugal-Suiça

Atenção! Cristiano Ronaldo emite comunicado antes do Portugal-Suiça

1964
0

Cristiano Ronaldo está novamente envolvido numa polémica, que não o deixa nada bem na fotografia. Depois de o jogador ter dito que as suas palavras eram dirigidas a um sul-coreano, Fernando Santos desmentiu-o na conferência de imprensa. O selecionador disse mesmo que não gostou nada da manifestação de desagrado do internacional português.

Ponto final, ainda assim, na história da substituição de Ronaldo contra a Coreia do Sul. Depois do incidente, multiplicaram-se as imagens e justificações que tentavam provar que as palavras em bom português de Cristiano Ronaldo eram dirigidas a um jogador rival. No entanto, Fernando Santos a confirmar o que quase todos tinham percebido á primeira: o recado era para ele. E o treinador não gostou.

Porém, Fernando Santos a revelar ainda que já tinha resolvido o assunto internamente, como deve acontecer nestas situações. Cristiano Ronaldo teria aparecido cabisbaixo e triste no treino desta segunda-feira. No entanto, esta terça-feira, dia de jogo, o craque parece ter amanhecido com a disposição de sempre.

O capitão está novamente motivado para mais um desafio, como revelou no Instagram. “Hoje é por Portugal! Pelos portugueses! Por nós e pelos nossos! Hoje é por todos os sonhos que carregamos em cada um de nós! Vamos com tudo”, escreveu Cristiano Ronaldo, numa mensagem motivadora, horas antes do encontro dos oitavos-de-final, que opõe Portugal à Suíça.

O jogo está agendado para as 19h00 portuguesas e será disputado no Lusail Stadium. O encontro poderá ser visto, em Portugal, através da RTP ou da Sport TV.

Artigo anteriorFamília Carreira fez a homenagem mais emocionada a Sara e mãe ficou em lágrimas
Próximo artigoGrimaldo complica-se; as opções do Benfica