Início Outros Grimaldo complica-se; as opções do Benfica

Grimaldo complica-se; as opções do Benfica

967
0

Alejandro Grimaldo está a ser um dos melhores da equipa do Benfica, na temporada. O lateral-esquerdo espanhol tem estado em grande e tem sido decisivo na campanha imaculada da equipa. No entanto, o jogador está em fim de contrato com as águias e a ligação poderia não ser prolongada.

O Benfica teria interesse em renovar contrato com o jogador, que poderia estar a exigir um esforço financeiro mais elevado ao clube. Enquanto o impasse se prolonga e sem decisões à vista, o Benfica não estaria a perder tempo.

Enquanto as competições estão mais paradas, a direção do Benfica vai tentando tratar destas questões, nomeadamente as renovações de contratos. No caso de Grimaldo e, tendo em conta as dificuldades de convencer o jogador, os encarnados estariam mesmo à procura de novas alternativas.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica pensa em dois nomes para a defesa esquerda de Roger Schmidt.

Milos Kerkez, lateral esquerdo de 19 anos do AZ Alkmaar, interessa às águias. O jogador internacional húngaro tem contrato até junho de 2026 e poderia custar cerca de sete milhões de euros. O jogador poderia ter sido referenciado por Roger Schmidt, conhecedor da Liga neerlandesa.

Outro nome em cima da mesa seria o do brasileiro Abner, que já é um histórico na lista de contratações do Benfica. O jogador tem estado na agenda do clube e pode ser uma das próximas contratações. O lateral-esquerdo do Athlético Paranaense tem contrato até 2024 e poderia custar cerca de oito milhões de euros aos cofres encarnados.

Estes dois jogadores são as opções do Benfica, caso Grimaldo não aceite a renovação de contrato. 

Artigo anteriorAtenção! Cristiano Ronaldo emite comunicado antes do Portugal-Suiça
Próximo artigoFernando Santos toma decisão drástica relativamente a Cristiano Ronaldo