Início Futebol Francisco J. Marques: “O bem comportado Amorim foi expulso quatro vezes esta...

Francisco J. Marques: “O bem comportado Amorim foi expulso quatro vezes esta época…”

1589
0

O diretor de comunicação do FC Porto aproveitou a expulsão de Rúben Amorim, no final do Sporting vs Famalicão, para mandar um recado ao homónimo leonino. Miguel Braga tinha arrasado Sérgio Conceição quando foi expulso no jogo frente ao Portimonense e agora levou a resposta.

“Por muita poeira que levantem a verdade é que o bem comportado Rúben Amorim foi expulso quatro vezes esta época, mais uma do que o mal comportado Sérgio Conceição. Venham agora os Miguéis Bragas deste mundo destratar o treinador do FC Porto. Ou vão meter a viola no saco?”.

O Sporting Clube de Portugal não tem tido vida fácil nos últimos tempos e voltou às empatar para o campeonato. Os leões marcaram primeiro, por Pedro Gonçalves, mas deixaram-se igualar pelo Famalicão, em pleno Estádio de Alvalade.

Rúben Amorim afirmou na conferência de imprensa: “Não vou falar sobre arbitragem. Vou falar sobre o jogo. Temos um campeonato cheio de artistas, não vou falar sobre arbitragens. Foi o fiscal de linha que me expulsou. O árbitro nem sabia porque me estava a expulsar. Agora é pensar no Farense”.

“Os artistas são os jogadores. Nós olhamos jogo a jogo e muito para aquilo que fizemos. O que nós temos de fazer é olhar para aquilo que podemos controlar, que é o treino. No fim fazem-se as contas como sempre. Estamos a pagar um pouco do sucesso que ninguém pensava que fôssemos ter. Mas sabemos para onde queremos ir e nós agora queremos ir ganhar ao Farense.

Artigo anteriorRúben Amorim: “Temos um campeonato cheio de artistas…”
Próximo artigoMenino de 4 anos morto pelo padrasto. Mãe viu tudo e nada fez para ajudar