Início Futebol António Oliveira abandona “Trio d’Ataque”

António Oliveira abandona “Trio d’Ataque”

2478
0

O antigo treinador do FC Porto vai abandonar o programa “Trio d’Ataque, da RTP 3, e vai ser substituída pela médica Marta Massada, especialista em Ortopedia, Traumatologia e Medicina Desportiva e consultora médica de vários clubes da Associação de Futebol do Porto e de Aveiro.

António Oliveira foi um grande jogador e ajudou o FC Porto a dominar os anos 90 enquanto treinador. Agora vai ser candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e por isso a RTP exige que os comentadores abandonem as funções em anos de eleições.

Hugo Gilberto, apresentador do programa e diretor adjunto da RTP, já se pronunciou sobre esta mudança: “Olho para a Marta Massada da mesma forma que olhei para outros comentadores que fazem parte da história do “Trio”: o Rui Moreira, o António Pedro Vasconcelos,

o Rui Oliveira e Costa, o Manuel António Pina, o Júlio Machado Vaz ou o próprio Presidente da República que, tantas vezes, foi ao programa. A Marta Massada vai seguramente honrar o histórico de civismo, educação e conhecimento que é a matriz do Trio d’Ataque. Se o facto de ser mulher contribuir para um país mais inclusivo, melhor ainda”.

Artigo anteriorMenino de 4 anos morto pelo padrasto. Mãe viu tudo e nada fez para ajudar
Próximo artigoMorreu ator de “Os Sopranos”. Tinha 64 anos