Início Futebol Enzo Fernández mais perto da Premier League

Enzo Fernández mais perto da Premier League

986
0

Enzo Fernández está a viver uma temporada de sonho. O jogador deixou o River Plate a meio da época argentina, num passo que lhe pode ter mudado o destino. O médio, de 21 anos, assinou com o Benfica, adaptou-se incrivelmente bem à equipa de Roger Schmidt e estreou-se na seleção argentina, ainda a tempo de jogar o Mundial.

Enzo está a ser uma das revelações da temporada. No campeonato português, como na Liga dos Campeões, o jogador argentino foi-se mostrando um indiscutível no Benfica, a ajudar a esta série incrível de bons resultados. Na seleção argentina, o jovem chegou como uma opção, mas não demorou muito a afirmar-se também como um indiscutível no onze inicial.

Lionel Scaloni está rendido ao talento do argentino, que deverá ser titular novamente na noite desta sexta-feira, quando a Argentina enfrentar os Países Baixos, na busca por um lugar nas meias-finais do Mundial.

As exibições, sobretudo na Liga dos Campeões, já tinham chamado as atenções de alguns colossos, mas o seu desempenho no Qatar aumentou mais ainda os horizontes e poucos acreditam que Enzo Fernández ficará por muito mais tempo no Benfica.

O Real Madrid tem sido muito comentado por um possível interesse no jovem craque benfiquista. No entanto, de acordo com Manu Sainz, do jornal AS, os merengues vão perder a corrida para o Liverpool. O jogador será, neste momento, a prioridade de Jurgen Klopp para a próxima temporada.

Jude Bellingham, do Borussia de Dortmund e da seleção inglesa, também interessa ao Liverpool, mas de acordo com o jornal AS, o clube inglês estaria interessado em juntar os dois jovens craques no meio-campo.

De recordar que Enzo Fernández tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e um contrato até 2027 com o Benfica, o que pode dificultar muito o interesse do Liverpool.

Artigo anteriorNova informação pode mudar processo da morte de Sara Carreira
Próximo artigoNomorada de Rui Rodrigues termina com a própria vida