Início Atualidade “Tenho um trabalho horrível para fazer”: A revelação do suspeito de raptar...

“Tenho um trabalho horrível para fazer”: A revelação do suspeito de raptar Maddie na véspera do desaparecimento

446
0

“Tenho um trabalho horrível para fazer”: A revelação do suspeito de raptar Maddie na véspera do desaparecimento, é este o título do artigo do Correio da Manhã.

Brueckner terá tido conversa suspeita durante o jantar no dia 2 de maio, antes do rapto de Maddie.

Desde que Christian Brueckner foi dado como novo suspeito no desaparecimento de Maddie McCann, 13 anos depois do desaparecimento da menina britânica, que muitos têm sido os dados a surgir sobre este alemão investigado por outras três crianças desaparecidas.

A cada dia que passa há novos desenvolvimentos. Um amigo anónimo de duas ex-namoradas do suspeito, ambas britânicas, revelou novos detalhes sobre a possível ligação do alemão a Maddie. Brueckner teve uma conversa na véspera do rapto de Madeleine com a jovem com quem namorava em 2007 e disse que tinha “um trabalho horrível para fazer” no dia seguinte.

“Tenho um trabalho horrível para fazer amanhã [3 de maio de 2007] na Praia da Luz, é um trabalho horrível, mas é algo que tenho que fazer e isso mudará a minha vida. Não me vais ver por um tempo”, terá dito o suspeito.

“O que ele disse naquele jantar sugere que planeou o rapto com muito cuidado e que poderá até ter raptado Madeleine por encomenda”, alega o amigo.

Christian desapareceu ao mesmo tempo que Madeleine tendo voltado a aparecer três anos depois como funcionário de um bar em Lagos, a cerca de 10 quilómetros da Praia da Luz.

Foi nesse mesmo bar que, em 2010, outra ex-namorada sugeriu que ele era o retrato robô do suspeito do desaparecimento de Maddie. Na brincadeira, a jovem terá perguntado: “Foste tu, não foste?”

Brueckner, segundo o amigo das duas mulheres, terá encolhido os ombros e dito: “não vás por aí”. Na altura, tanto os comentários do alemão na véspera do desaparecimento como os seus comentários posteriores foram desvalorizados pela namorada e o amigo visto que era um assunto sobre o qual todos tinham uma teoria. Porém, o desaparecimento após o rapto da menina e os relatos que foram surgindo levantaram algumas dúvidas.

Este amigo, natural de North Yorkshire, em Inglaterra, vive atualmente em Lagos e revelou que as duas ex-namoradas do suspeito foram espancadas durante o período em que namoravam com o mesmo. O homem alega que conheceu Brueckner quando este trabalhava no bar português The Tavern, em Lagos.

Segundo o jornal britânico The Sun, as duas ex-namoradas que Brueckner teve em Portugal preferem manter-se no anonimato, por medo de represálias por parte do ex-namorado, mas que estarão a colaborar com a polícia. Uma delas será já mãe de duas crianças e permanece a viver em Portugal.

UMA NOTICIA CM

Artigo anteriorCaso Maddie McCann: os POSSÍVEIS OUTROS crimes do alemão em Portugal
Próximo artigoNelson Semedo quebra regras em Espanha e está metido em grave sarilho