Início Atualidade Nelson Semedo quebra regras em Espanha e está metido em grave sarilho

Nelson Semedo quebra regras em Espanha e está metido em grave sarilho

322
0

Em vésperas da Liga espanhola regressar, Nélson Semedo está metido numa grande polémica. O internacional português do Barcelona pode ter infringido as regras do Governo de Barcelona, um caso que está a dar que falar na Espanha. De acordo com o canal Cuatro, o lateral-direito do Barça quebrou uma das recomendações básicas do desconfinamento, colocando-se em risco, aos seus companheiros e comprometendo o regresso do futebol.

Nélson Semedo até tem sido falado para uma possível saída do Barça e, agora, com toda esta trapalhada, as coisas podem não ficar muito boas para o lado do lateral-direito português.

O Barcelona tenta defender a liderança da Liga espanhola, neste regresso após mais de três meses de paralisação. Claro que o jogador português faz falta a Quique Setién, mas o craque poderia ter quebrado o protocolo e segurança local.

Então, o Governo regional de Barcelona, por causa da pandemia, não permite a aglomeração de mais de 15 pessoas no mesmo local. No entanto, o internacional português está a ser acusado de ter ido ao aniversário de um amigo, em Castelldefels. No jantar, estiveram presentes mais de 20 pessoas, incluindo o jogador do Barça.

Barcelona proíbe reuniões com mais de 15 pessoas e a Liga espanhola obriga os futebolistas a contatarem apenas com as pessoas de sua casa, com quem convivem diariamente. Nélson Semedo terá infringido as duas situações e arrisca ficar fora de jogo. A Liga começa esta quinta-feira, mas o Barça só entra em campo no sábado, em Palma de Maiorca. A Liga vai começar, no entanto, ensombrada por esta polémica com o jogador português.

Artigo anterior“Tenho um trabalho horrível para fazer”: A revelação do suspeito de raptar Maddie na véspera do desaparecimento
Próximo artigoBruno Lage faz mudanças no 11 inicial para o Portiomense