Início Atualidade Caso Maddie McCann: os POSSÍVEIS OUTROS crimes do alemão em Portugal

Caso Maddie McCann: os POSSÍVEIS OUTROS crimes do alemão em Portugal

325
0

De acordo com o procurador alemão Hans Christian Wolters, não existem dúvidas de que a pequena Madeleine McCann foi abusada sexualmente e posteriormente morta por Christian Bruekner. No entanto, e por muito fortes que sejam as suas convicções, a polícia alemã não tem ainda provas suficientes para incriminarem o suspeito alemão por este crime.

Christian Bruekner tem agora 43 anos de idade e está detido na Alemanha, por outros crimes, também de natureza sexual. O alemão é um predador e teria vários crimes no seu cadastro. Ele é ainda suspeito pelo desaparecimento de outras crianças. No entanto, sem conseguir fazer prova, é bastante provável que a polícia alemã acabe por libertar o sujeito brevemente.

A esperança das autoridades alemãs reside em conseguir provas contra Christian Bruekner ou mesmo encontrar o corpo, sendo que eles acreditam mesmo que a menina, que desapareceu em maio de 2007 da Praia da Luz, no Algarve, em 2007 está mesmo morta.

O procurador alemão que está encarregado deste caso de Maddie McCann tem essa convicção de que a criança esteja morta, porque o suspeito falou sobre o rapto, violação e morte de uma menina, em conversa com um outro pedófilo.

Na mesma entrevista, ao jornal Times, Hans Christian Wolters falou sobre os outros crimes que Brueckner terá cumprido em Portugal, mas também sobre o rapto de outras duas crianças. “Acreditamos que o nosso suspeito cometeu mais crimes, especialmente crimes sexuais, em Portugal, possivelmente, mas também em outros locais como a Alemanha”, revelou o procurador alemão.

No entanto, as autoridades alemãs estão convictas de que o suspeito “destruiu as provas”, como ele mesmo terá revelado nessa conversa com o pedófilo. Questionado se não tinha medo de ser apanhado, Brueckner terá revelado que não, porque tinha destruído as provas. De acordo com o Correio da Manhã, a polícia procura o corpo de Maddie McCann.

Artigo anteriorBruno de Carvalho com acusações fortes contra Jorge Jesus
Próximo artigo“Tenho um trabalho horrível para fazer”: A revelação do suspeito de raptar Maddie na véspera do desaparecimento