Início Atualidade Bruno de Carvalho com acusações fortes contra Jorge Jesus

Bruno de Carvalho com acusações fortes contra Jorge Jesus

441
0

Bruno de Carvalho abriu o livro sobre Jorge Jesus. Anteriormente, eles pareciam manter um bom relacionamento, mas parece que na sequência do ataque de Alcochete, tudo se deteriorou.

Agora, ao lembrar de qual o “maior erro de gestão” que cometeu enquanto presidente do Sporting, Bruno de Carvalho não teve a menor dúvida em escolher Jorge Jesus.

“Foi uma jogada brilhante na altura que o contratei, mas veio a confirmar-se com o pior aspecto na gestão do Sporting enquanto lá estive”, revelou Bruno de Carvalho, em declarações ao Bola na Rede. Para o antigo presidente do Sporting, depois do treinador português ter chegada a acordo com Luís Filipe Vieira, em 2018, as coisas mudaram.

Bruno de Carvalho relembrou, então, o momento em que Jorge Jesus chegou a acordo com o Benfica. Em causa, estava um processo do Benfica contra o seu ex-treinador. Os encarnados exigiam uma indemnização de 14 milhões de euros, pelo facto do treinador não ter cumprido o contrato até ao fim com o Benfica.

Em 2018, houve acordo entre o clube e Jorge Jesus. Depois disso, tudo mudaria, segundo Bruno de Carvalho, deixando suspeitas sobre o então treinador do Sporting e uma possível traição aos leões.

“O Sporting perdeu a possibilidade de lutar pelo campeonato e ir à Liga dos Campeões no dia em que Jorge Jesus chega a um acordo com Luís Filipe Vieira por causa do processo dos 14 milhões de euros. A minha relação com o Jorge Jesus nunca deteriorou, era dar-lhe uma importância que nunca teve na minha vida pessoal. O que aconteceu foi, a partir do momento em que chegou a acordo com o Benfica, deixou de haver relação”, revelou Bruno de Carvalho sobre o agora treinador do Flamengo.

Artigo anteriorAlemães vão procurar corpo de Maddie em Portugal
Próximo artigoCaso Maddie McCann: os POSSÍVEIS OUTROS crimes do alemão em Portugal