Início Atualidade Alemães vão procurar corpo de Maddie em Portugal

Alemães vão procurar corpo de Maddie em Portugal

480
0

De acordo com o Correio da Manhã, as autoridades alemãs estão à procura do corpo de Maddie McCann.

Depois de revelarem ter fortes convicções de que a menina inglesa está morta, a polícia alemã procuram o corpo e provas do envolvimento de Christian Brueckner.

O alemão é o principal suspeito pelo desaparecimento e, segundo as autoridades alemãs, pela morte da criança que desapareceu, em maio de 2007, da Praia da Luz, no Algarve.

Christian Brueckner, está atualmente detido na Alemanha, mas por outros crimes. Aliás, o homem alemão, agora com 43 anos de idade, está quase a cumprir a sua sentença. Também por isso, as autoridades alemãs tentam encontrar provas rapidamente, para que mantenham o homem, que é o principal suspeito do desaparecimento de Maddie, continue detido.

As buscas vão decorrer em colaboração com a Polícia Judiciária e os ingleses da Metropolitan Police, e serão feitas nas proximidades das casas onde o alemão viveu, durante a sua passagem por Portugal.

Além da suspeita do envolvimento no caso de Maddie McCann, Christian Brueckner terá ainda cometido vários outros crimes, nomeadamente de abusos sexuais sobre menores, sendo também suspeito pelo desaparecimento de três outras crianças. No entanto, por muito fortes que sejam as convicções da polícia, não existem ainda provas suficientes para o ligarem a este caso.

De acordo com o procurador alemão, Hans Christian Wolters, a menina inglesa poderia mesmo estar morta. “Todas as indicações que temos apontam na direção de que Madeleine está morta”, declarou o procurador.

Artigo anteriorConselho de Disciplina abre processo a ligações entre Benfica e Aves
Próximo artigoBruno de Carvalho com acusações fortes contra Jorge Jesus