Início Atualidade Conselho de Disciplina abre processo a ligações entre Benfica e Aves

Conselho de Disciplina abre processo a ligações entre Benfica e Aves

347
0

De acordo com as últimas noticias que sairam na comunicação social.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu hoje (dia 9 de Junho) um processo de inquérito (n.18º – 2019/20) às supostas ligações entre Benfica e Aves publicadas pelo jornal ‘Público’.

“Instaurado processo de inquérito, por deliberação da Secção Profissional do Conselho de Disciplina, de hoje, com base em noticias na comunicação social. O processo foi enviado, hoje, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até ao fim do inquérito”, pode ler-se no documento assinado por José Manuel Meirim, presidente do CD da FPF.

Entretanto, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira já deu a sua opinião sobre o assunto. “Tenho 30 anos de futebol. Acho que um profissional da comunicação, ao dar a informação toda que deram, ou tinha conhecimentos desportivos ou jurídicos ou de nada. Tudo o que foi tocado é legal. Ninguém pode dizer que não. O FC Porto faz, o Sporting faz. Toda a gente faz. O Real Madrid, o Barcelona… É claro”, reiterou o presidente do Benfica na segunda-feira à margem da reunião da Liga.

Artigo anteriorAtaque ao autocarro do Benfica faz manchetes por todo o mundo
Próximo artigoAlemães vão procurar corpo de Maddie em Portugal