Início Atualidade Benfica teve mais uma dor de cabeça além da derrota

Benfica teve mais uma dor de cabeça além da derrota

1403
0

Foi um domingo difícil para o Benfica, que somou a primeira derrota desde a chegada de Roger Schmidt ao clube. Obviamente, esta derrota contra o Sevilha, num jogo de caráter particular, não abala em nada todo este percurso, apenas assinala esse primeiro desaire, uma vez que além da invencibilidade oficial, o Benfica também não tinha perdido qualquer jogo na pré-temporada.

Um golo de Rakitic, no entanto, pôs fim a esse trajeto imaculado de Roger Schmidt, num jogo também de preparação, que Benfica e Sevilha combinaram para o Algarve, de forma a não perderem o ritmo competitivo, enquanto decorre o Mundial do Qatar.

Porém, a derrota pode não ter sido a pior notícia do dia. Roger Schmidt fez várias mudanças no onze e, no segundo tempo, fez entrar David Neres, que não chegaria ao fim do jogo. O extremo brasileiro abandonou a partida ao minuto 77, com queixas físicas. O jogador está a ser um dos destaques da temporada do Benfica, até alimentou legítimas esperanças de ser convocado para o Mundial por Tite, o que acabou por não acontecer.

A seleção brasileira, apesar de também ter sido eliminada precocemente deste Mundial, será a que tem mais opções ofensivas por onde escolher. Desta vez, a sorte não sorriu a David Neres, que tem estado em muito bom plano no Benfica.

Agora, o jogador sofre novamente, mas com o físico. Neres saiu depois de ter estado 32 minutos em campo, com queixas no gémeo da perna esquerda. David Neres fez sinal para o banco e saiu imediatamente do campo, dando lugar a João Neves, que nem teve tempo para aquecer devidamente, antes da sua estreia com a camisola principal do Benfica.

Artigo anteriorCristiano Ronaldo com novo projeto para a sua mansão que já vai em 32 milhões
Próximo artigoDor: Cristiano Ronaldo emite comunicado oficial