Início Atualidade Cristiano Ronaldo com novo projeto para a sua mansão que já vai...

Cristiano Ronaldo com novo projeto para a sua mansão que já vai em 32 milhões

717
0

A mansão de Cristiano Ronaldo, em Cascais, na Quinta da Marinha, pode ser o seu novo destino. Após a eliminação do Mundial, o astro português terá tempo para decidir o seu futuro. No entanto, crescem cada vez mais os rumores de que o craque esteja cada vez mais próximo de um regresso a Portugal.

As obras na sua nova casa também apontam para que o jogador queira estabelecer aí a sua morada. Afinal, a nova mansão já há muito que ultrapassou quaisquer orçamentos. De acordo com a revista Flash, a casa já superou os 32 milhões de euros.

A nova aquisição de Cristiano Ronaldo é agora um quarto com 300 m2 e uma piscina de vidro com passagem por baixo e o preço da casa não para de subir.

O quarto será a sua suite e de Georgina, que terá o triplo do tamanho de muitos T3 deste país. Só o quarto de Cristiano Ronaldo terá 300 metros quadrados, o que será o grande destaque de uma mansão que, à medida que as obras vão avançando, está cada vez mais luxuosa. Infelizmente para o astro do futebol português, a casa só estará pronta no próximo verão, o que se justifica com todas as excentricidades que o casal continua a adicionar à mansão.

Além desse quarto megalómano, o casal também pediu um jacuzzi no terraço do quarto, com vista para o mar do Guincho, além de uma piscina interior em vidro e com uma passagem por baixo da mesma.

Artigo anteriorTragédia, dor e lágrimas: Ágata está de luto
Próximo artigoBenfica teve mais uma dor de cabeça além da derrota