Início Atualidade Dor e luto: Morreu Sérgio Carmelo – “Fez toda a diferença!”

Dor e luto: Morreu Sérgio Carmelo – “Fez toda a diferença!”

212
0

Morreu Sérgio Paulo Pereira Carmelo, aos 51 anos, de acordo com a Universidade Lusíada de Famalicão.

O professor Sérgio Carmelo era docente da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da Universidade Lusíada de Famalicão. Não foram, no entanto, adiantadas as causas de morte. Apenas ficou registado o pesar de todos que com ele privaram, assim como as indicações sobre as cerimónias fúnebres.

“O Conselho de Administração da Fundação Minerva e a Reitoria da Universidade Lusíada cumprem o doloroso dever de informar que faleceu o Mestre Sérgio Carmelo”, pode ler-se nas redes sociais da referida Universidade, neste momento de dor.

Na mesma nota, informam sobre o velório, no Centro Funerário Godinho (Rua da Agra, 141, Avidos), até às 12h00 desta terça-feira, 6 de dezembro, seguido de missa e cremação.

https://www.facebook.com/UniversidadeLusiadaFamalicao/posts/583144770480504

“Foi sem dúvida uma das pessoas mais genuínas que conheci. Um excelente professor. Os meus sentimentos à família. Que descanse em paz!”, “Ainda há pouco nos cruzamos na sala de professores! Que triste notícia”, “Ótimo professor, os meus sinceros sentimentos a toda a família”, “Grande ser humano! Grande professor e profissional! Um ser humano de uma força e coragem inimaginável! De bom coração de fácil trato e de uma simplicidade genuína! Passou na minha vida e jamais o esquecerei! Fez toda a diferença!”, “Estou completamente chocada… Grande mestre, grande Professor… aprendi muito com o Professor Sérgio… Descanse em paz, Condolências à família” ou “A comunidade Universidade Lusíada – Vila Nova de Famalicão fica de certeza mais pobre por esta partida tão prematura! Paz á sua alma e sentidas condolências à sua família e amigos!”, são alguns dos muitos comentários de lamento, nas redes sociais, pela morte do professor Sérgio Carmelo.

Artigo anteriorDor e lágrimas: Bruno Fernandes sofre com doenças dos filhos
Próximo artigoFamília Carreira fez a homenagem mais emocionada a Sara e mãe ficou em lágrimas