Início Atualidade Dor e lágrimas: Bruno Fernandes sofre com doenças dos filhos

Dor e lágrimas: Bruno Fernandes sofre com doenças dos filhos

3951
0

Bruno Fernandes está a ser uma das estrelas deste Mundial, no Qatar. O jogador português foi um dos melhores jogadores, não só da seleção portuguesa, mas entre todos na prova, nas duas jornadas inaugurais. Ao terceiro jogo, o craque do Manchester United descansou, pela questão dos cartões amarelos e de estar em risco para o início desta fase a eliminar.

Enquanto o médio brilha no Qatar, a companheira sofre em Portugal, com os filhos doentes. Como muitos pais, também a família do jogador vive com este drama das viroses e de todas as doenças que estão a afetar os mais pequenos.

Com dois filhos pequenos, Matilde, de cinco anos, e Gonçalo, de dois, Ana Pinho diz que desde que Bruno Fernandes viajou, há três semanas, que ela tem tido sempre um dos filhos doentes, ora um, ora o outro. Uma revelação que não surpreende muitos pais, que têm passado pelo mesmo nas últimas semanas.

“O Bruno foi embora faz amanhã três semanas. Gonçalo – amigdalite, mãos, pés e boca, virose e virose. Matilde – laringite e amigdalite. Tudo em alturas diferentes ou seja ou é um ou é outro. Está certo”, lamentou Ana Pinho, nos stories do Instagram, a manifestar as saudades do companheiro, especialmente neste momento em que tem as crianças mais adoentadas.

Artigo anteriorEstalou o verniz: Fernando Santos descontente com Cristiano Ronaldo: “Não gostei mesmo nada…”
Próximo artigoDor e luto: Morreu Sérgio Carmelo – “Fez toda a diferença!”