Início Outros Revelada foto de Cristina Ferreira com o filho

Revelada foto de Cristina Ferreira com o filho

201
0

Cristina Ferreira protege sempre muito o filho, numa preocupação com a sua privacidade. No entanto, ela nem sempre consegue controlar tudo e, por muito que ela não publique propositadamente o rosto de Tiago, de 13 anos, vão sempre aparecendo algumas imagens do adolescente.

Agora, foi o Jornal de Mafra que divulgou uma homenagem da município à apresentadora da TVI e, na notícia sobre o evento, partilhou uma foto de Tiago Casinhas, o filho de Cristina Ferreira no seu relacionamento com António Casinhas.

A diretora de programas da TVI foi alvo de uma homenagem muito grande na Malveira. O anfiteatro da cidade foi inaugurado e com o nome de Cristina Ferreira, numa homenagem à sua figura mais célebre.

Cristina, além de ser uma das personalidades mais impactantes do país, ela também fala sempre muito das suas origens. Ela diz sempre que é da Malveira e fala sobre o seu passado, a ajudar a família na feira local.

Neste momento em que a Malveira a homenageou, Cristina contou com a presença dos seus mais próximos e o filho Tiago também esteve junto da mãe, sorridente. Aliás, Cristina revelou que chamou o filho no momento de exibir a placa com o seu nome no anfiteatro.

“No último instante chamei o meu filho para comigo descerrar a placa com o meu nome. Fê-lo com lágrimas nos olhos. E fi-lo porque hoje não estava ali nem apresentadora, nem empresária , nem diretora. Estava a Cristina. E na minha cabeça ouvi a música que o Sr das cassetes punha na banca em frente”, contou a apresentadora, emocionada.

Artigo anteriorJada Pinkett Smith fala pela primeira vez sobre a agressão de Will Smith nos Oscars
Próximo artigoRicardinho com anúncio inesperado