Início Outros Jada Pinkett Smith fala pela primeira vez sobre a agressão de Will...

Jada Pinkett Smith fala pela primeira vez sobre a agressão de Will Smith nos Oscars

269
0

Jada Pinkett Smith falou pela primeira vez sobre a agressão que marcou a última noite dos Oscars. Após uma piada de Chris Rock, o marido de Jada, Will Smith, levantou-se do seu lugar, ao lado da esposa, e esbofeteou o apresentador no palco do mais importante certame do cinema mundial.

O mundo estava com os olhos postos em Hollywood e todos assistiram incrédulos à explosão do famoso ator norte-americano. Após o incidente, os protagonistas tentaram afastar-se da polémica e evitaram muitos comentários sobre o assunto.

Agora, Jada, que foi o alvo da piada de Chris Rock, falou finalmente sobre o incidente durante o seu programa digital, o “Red Table Talk”. A olhar fixamente para a câmara, a também atriz diz que acredita que Will Smith e Chris Rock vão acabar por se reconciliar.

A artista espera que “estes dois homens inteligentes tenham a oportunidade de recuperarem do que aconteceu, de conversarem sobre o assunto e reconciliarem-se. No estado atual do mundo, precisamos de ambos, na verdade precisamos uns dos outros mais do que nunca”, disse Jada, no seu programa, a contrariar os rumores sobre o seu constrangimento com Chris Rock, após esse momento que marcou a edição dos Oscars deste ano.

De lembrar que Chris Rock fez uma piada sobre a falta de cabelo de Jada, que é motivada pela doença alopecia. A artista não achou piada, naturalmente, e Will Smith acabou por agredir o humorista, supostamente, para defender a esposa. 

Artigo anteriorMenina de 10 anos matou mulher que discutia com a mãe com dois tiros
Próximo artigoRevelada foto de Cristina Ferreira com o filho