Início Outros Ricardinho com anúncio inesperado

Ricardinho com anúncio inesperado

219
0

Ricardinho confirmou a saída do ACCS, de França. No entanto, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, o jogador de 36 anos ainda não dá por terminada a carreira e tem até um novo desafio.

O jogador que terminou recentemente a sua passagem pela seleção nacional, numa emotiva despedida, vai jogar para a Indonésia. Ricardinho anunciou que vai jogar durante três meses no Pendekar United. Aos 36 anos, o melhor jogador português de futsal de sempre ainda vai experimentar uma nova aventura.

O jogador vai ficar no clube asiático até ao final da temporada e, caso assim queira, ainda poderá prolongar o contrato por mais uma temporada. Isso já deverá depender de como o seis vezes melhor do mundo se vai dar no Pendekar United. Portanto, Ricardinho assina por apenas três meses, mas está em aberto essa possibilidade de prolongar a ligação ao clube. Será uma nova aventura para o jogador, que se continua a mostrar muito motivado para seguir a jogar e a desafiar-se sempre.

“Nova aventura. Anunciar que cheguei acordo com o meu novo clube e será sem dúvida mais uma grande aventura num país diferente! Um projeto com ambição, num país onde amam o futsal e para o qual vou com muita vontade de ajudar o clube e a equipa a conseguir algo único e inédito. Aqui vamos nós Indonésia. Será somente um acordo de 3 meses e terminar a temporada e depois decidiremos se continuamos ou não.. que seja um grande desafio!”, escreveu Ricardinho no Instagram, este domingo.

https://www.instagram.com/p/Ceb0PpxLLJu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b26a8334-9ec1-41b1-b93c-bf7e77e5c3c1

Artigo anteriorRevelada foto de Cristina Ferreira com o filho
Próximo artigoRodolfo Reis de cabeça perdida na CMTV: ‘Devias ter vergonha’