Início Atualidade Vítor Pinto sobre vitória do Benfica na Taça de Portugal: “Foi um...

Vítor Pinto sobre vitória do Benfica na Taça de Portugal: “Foi um treino animado”

807
0

O jornalista do Record e comentador da CMTV fez uma análise curiosa do jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o Benfica e a BSAD. Falou sobre as facilidades dadas pela equipa treinada por Petit e do derby com o Sporting, em jogo a contar para o campeonato.

“Foi um treino animado contra o Belenenses SAD. O Belenenses SAD não conseguiu incomodar verdadeiramente o Benfica. Foi um treino mais animado, principalmente nos primeiros minutos”, começou por dizer o jornalista.

“Não me parece que se possa tirar alguma ilação para o jogo frente ao Sporting Clube de Portugal, na próxima segunda-feira. Mas dá para perceber que quando os jogadores do Benfica estão concentrados e querem ser eficientes, mesmo contra rivais que não são poderosos, conseguem cumprir”,

“Venceram o jogo da Taça da Portugal, estão nas meias- finais e estão a cumprir os objetivos”, concluiu. Os encarnados venceram a BSAD por 3-0, com golos de Darwin Nunez, Rafa Silva e Franco Cervi. A equipa adversária teve dois ou três remates à baliza, que quase não incomodaram Mile Svilar.

Artigo anteriorBig Brother: Expulsão de Hélder muito falada no Brasil
Próximo artigoVinda de Lucas Veríssimo complicou-se nas últimas horas