Início Atualidade Big Brother: Expulsão de Hélder muito falada no Brasil

Big Brother: Expulsão de Hélder muito falada no Brasil

1929
0

A expulsão de Hélder do Big Brother está a dar muito que falar, e não apenas em Portugal. No Brasil, o ex-concorrente também é notícia e, como seria de esperar, pelos piores motivos. Ainda assim, fica o elogio ao programa que não tolerou o comportamento de Hélder, de 40 anos de idade.

A saudação nazi do concorrente está mesmo a correr mundo e a merecer o repúdio de todos. Hélder foi expulso esta quinta-feira, depois de ter feito, mais do que uma vez, a saudação nazi. O concorrente ainda tentou justificar tudo como uma brincadeira e que não tinha a noção da gravidade. Uma desculpa que lhe valeu de pouco.

Depois de milhões de mortes, vítimas do Holocausto nazi, um concorrente de Big Brother tentou fazer piada com um gesto criminoso. Não conseguiu e a produção não teve dúvidas em expulsar um concorrente, já conhecido por outras polémicas, na edição do Big Brother 2020.

“ZERO tolerância pra falta de noção e respeito!!! A emissora TVI anunciou nesta quinta-feira (28) a expulsão do participante Hélder Teixeira, do “Big Brother Portugal”. O português foi desclassificado do jogo após reproduzir saudações nazistas na casa, mais de uma vez – e depois de ignorar o alerta dos colegas. “Não é mais bem-vindo na minha casa”, disparou o “Big Boss”, ordenando que ele deixasse o confinamento. Se você reconheceu esse rostinho, provavelmente se lembrou que, em maio do ano passado, Hélder também foi alvo de outras polêmicas, após ser acusado de homofobia e machismo em outra edição do reality show. Péssimo, pra dizer o mínimo!”, escreveu Hugo Gloss, um dos mais famosos bloggers do país.

https://www.instagram.com/p/CKnIXagL-qY/?utm_source=ig_embed

A polémica também não escapou à revista Quem: “FORA! Um participante do ‘Big Brother Portugal’ foi expulso do programa depois de fazer a saudação nazista diversas vezes na edição ‘Duplo Impacto’ do reality, que reúne ex-participantes de outras edições. Hélder Teixeira, da edição 2020 tradicional, já havia gerado outras polêmicas por suas declarações homofóbicas e machistas”.

https://www.instagram.com/p/CKnmum7j4tC/?utm_source=ig_embed

Em Portugal, a atitude do Big Brother em expulsar Hélder está a ser aplaudida, o que acontece também no Brasil. Muitas críticas a Hélder, mas um enorme elogio à decisão do programa português em não aceitar o concorrente. “Difícil dividir oxigênio com gente desse tipo”, “Não pode aceitar gente dessa”, “Tinha era que ser preso” ou “Nojo”, comentam os brasileiros contra Hélder. “Ainda bem que isso rolou na Europa! Porque se fosse no Brasil esse cara teria até fã clube apoiando” ou “Aqui no BBB no Brasil ele ia ser CAMPEÃO.. Ainda ia ser MINISTRO”, comentam outros, em elogio à produção portuguesa.

Artigo anteriorCabeleireira processa Estado por causa das imagens de Cristina Ferreira
Próximo artigoVítor Pinto sobre vitória do Benfica na Taça de Portugal: “Foi um treino animado”