Início Atualidade Vinda de Lucas Veríssimo complicou-se nas últimas horas

Vinda de Lucas Veríssimo complicou-se nas últimas horas

1530
0

A contratação de Lucas Veríssimo para o Benfica parece ter-se complicado nas últimas horas. O jogador do Santos é uma das maiores prioridades de Jorge Jesus, desde que regressou à Luz. No entanto, por força da atividade do Santos, a transferência foi sendo adiada e, quando parecia que tudo estava resolvido, há uma nova complicação.

Não foi uma transferência fácil, esta que trará Lucas Veríssimo para o Benfica. O jogador esteve até a ser negociado pelo FC Porto no último mercado e passou depois por um período mais tumultuado no Santos, com uma indefinição na presidência. Certo é que o acordo ficou consumado, mas a decisão foi adiada para o pós-Taça dos Libertadores.

O clube paulista não quis abdicar de Lucas Veríssimo na maior prova de clubes da América do Sul, que termina este sábado, com o Santos na final. O ‘Peixe’ vai enfrentar o Palmeiras, de Abel Ferreira, na final, no Rio de Janeiro. Depois do encontro, Lucas Veríssimo já poderia viajar para Portugal.

No entanto, o Benfica enfrenta mais uma complicação no meio de todo este longo processo pelo defesa central brasileiro. Agora, é a pandemia a provocar estragos.

Portugal tem as fronteiras fechadas com o Brasil, até 14 de fevereiro, o que impede um voo direto. Para piorar, sabe-se agora que Portugal também vai fechar fronteiras terrestres com os países vizinhos. Ou seja, a possibilidade de Lucas viajar para outro país da Europa e depois entrar, por via terrestre em Portugal, também pode estar comprometida.

Artigo anteriorVítor Pinto sobre vitória do Benfica na Taça de Portugal: “Foi um treino animado”
Próximo artigoTVI quer levar Diana Chaves da SIC, avança a Flash