Início Atualidade Flamengo põe limite mínimo para negociar com o Benfica

Flamengo põe limite mínimo para negociar com o Benfica

1776
0

O Benfica ainda não teria desistido de negociar com o Flamengo, no sentido de garantir dois reforços no clube carioca. Jorge Jesus teria marcado os nomes de Bruno Henrique e Gerson como alvos prioritários, mas as negociações não estariam a correr tão bem como os encarnados desejariam.

A poucos dias do Benfica começar oficialmente a época, contra o PAOK, Jorge Jesus ainda não pode contar com os seus dois ex jogadores, como ele gostaria. Afinal, o jogo contra a equipa grega é decisivo para a entrada na Liga dos Campeões e Jesus nem quer pensar em ficar já arredado desta qualificação.

Aliás, o treinador português, ex Flamengo, já chegou a deixar uma indireta quanto à qualidade do elenco, referindo que faltava ao Benfica “jogadores de top mundial”, já que o clube estava dotado das melhores instalações do mundo.

Percebendo esse desânimo, Luís Filipe Vieira, estaria, de acordo com o jornal A Bola, ainda mais focado nas negociações por Gerson e Bruno Henrique. O presidente do Benfica já teria feito uma proposta de 30 milhões de euros, pelos dois jogadores brasileiros. No entanto, o Flamengo parece que nem vai aceitar conversar por valores abaixo dos 40 milhões de euros.

O atacante, como o médio, foram determinantes nas conquistas da temporada passada. Por essa razão, a direção flamenguista estaria a tentar manter os dois jogadores, segundo o site Lance. E até porque o clube também terá outros jogadores, menos importantes, no mercado e com vários interessados.

Artigo anteriorArrepiante! Catarina Furtado recebe “uma extraordinária e uma terrível notícia”
Próximo artigoGraça Freitas: “Temos de ponderar público nos estádios, e não será certamente nos próximos tempos”