Início Atualidade Arrepiante! Catarina Furtado recebe “uma extraordinária e uma terrível notícia”

Arrepiante! Catarina Furtado recebe “uma extraordinária e uma terrível notícia”

5730
0

Catarina Furtado é conhecida como embaixadora das Nações Unidas para os refugiados e hoje decidiu contar, no seu Instagram, uma história feliz que já tinha conhecido anteriormente.

“Uma extraordinária notícia e uma terrível notícia!

Nesta fotografia estou eu com Amin e os dois filhos, em Atenas, Grécia.

Quem viu o episódio 8 da minha série @principesdonada ( podem rever todos os episódios na @rtpplay ) ficou a conhecer o maior desejo deste incrível pai: ter documentos e juntar-se à sua mulher no Canadá.!

A excelente notícia é que Amin e os filhos já conseguiram ter finalmente passaportes e sair da situação muito precária em que se encontravam em Atenas.

Chegaram à Alemanha ( onde estão a viver em muito melhores condições) e lá irão ficar até estar concluído o processo de reunificação familiar. Que felicidade!

Entretanto , na ilha de Lesbos, ontem, um gigante incêndio destruiu grande parte do campo de refugiados de Moria, onde eu e a minha equipa também estivemos e centenas de pessoas ficaram feridas e sem tendas.

É inacreditável a incapacidade da Europa para dar uma resposta digna a estas pessoas que merecem o mesmo que nós! O covid já está no campo e as condições para evitar a sua propagação são inexistentes!

Não consigo deixar de me colocar na situação destas pessoas que fogem à guerra e que têm o direito de ser protegidas! #principesdonada #refugees #incendio #moria @jesuitrefugeeservice @rtppt #minhamissaodevida”.

View this post on Instagram

Uma extraordinária notícia e uma terrível notícia! Nesta fotografia estou eu com Amin e os dois filhos, em Atenas, Grécia. Quem viu o episódio 8 da minha série @principesdonada ( podem rever todos os episódios na @rtpplay ) ficou a conhecer o maior desejo deste incrível pai: ter documentos e juntar-se à sua mulher no Canadá.! A excelente notícia é que Amin e os filhos já conseguiram ter finalmente passaportes e sair da situação muito precária em que se encontravam em Atenas. Chegaram à Alemanha ( onde estão a viver em muito melhores condições) e lá irão ficar até estar concluído o processo de reunificação familiar. Que felicidade! Entretanto , na ilha de Lesbos, ontem, um gigante incêndio destruiu grande parte do campo de refugiados de Moria, onde eu e a minha equipa também estivemos e centenas de pessoas ficaram feridas e sem tendas. É inacreditável a incapacidade da Europa para dar uma resposta digna a estas pessoas que merecem o mesmo que nós! O covid já está no campo e as condições para evitar a sua propagação são inexistentes! Não consigo deixar de me colocar na situação destas pessoas que fogem à guerra e que têm o direito de ser protegidas! #principesdonada #refugees #incendio #moria @jesuitrefugeeservice @rtppt #minhamissaodevida

A post shared by Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) on

Artigo anteriorCinha Jardim com mais uma tirada racista no Você na TV
Próximo artigoFlamengo põe limite mínimo para negociar com o Benfica