Início Futebol Amigo de Jorge Jesus revela história: “Vi-o entrar no restaurante com a...

Amigo de Jorge Jesus revela história: “Vi-o entrar no restaurante com a camisola cheia de sangue”

306
0

O treinador português deu uma grande entrevista FlaTV, televisão do clube carioca, e falou sobre a terrível época de quarentena e a forma como o COVID-19 tem alterado toda a preparação para a nova época. Adiantou uma possível data para o regresso dos adeptos aos estádios brasileiros.

Um grande amigo de JJ, Pedro Cardoso, contou uma história ocorrida no restaurante favorito do treinador do Flamengo, em Portugal. “Vinhas com uma camisinha imaculada e, de repente, estava cheia de sangue porque foste separar dois homem que estavam pegados junto à igreja”.

“Fui testado 16 vezes. Mas tanto eu como os meus jogadores o meu porto seguro é no centro de treinos a treinar. A equipa médica do Flamengo controla uma população toda testada. Lá estamos à vontade. Flamengo deve servir de exemplo para as grandes empresas do Brasil. É isolar, testar e prevenir.

Em casa não somos testados. Sendo testados, a população está segura. O futebol, dentro de pouco tempo, setembro ou outubro, vai ter espetadores. Vamos ser obrigados a viver com o vírus, mas tendo respeito pelos outros e não pensar que a nós não acontece. Uns vão ter e outros não”.

Jorge Jesus disse que ganhou reconhecimento mundial desde que chegou ao Flamengo e lembrou que em Portugal conquistou bem mais do que os três títulos que lhe tinham sido atribuídos quando aterrou no Brasil. “Quando cheguei ao Brasil disseram que tinha ganho três títulos em Portugal. Foram 11!”.

“Já tinha relação com o futebol brasileiro. Quanto o Marcos Bras se lembrou de mim, aceitei normalmente. Olhei para um clube com uma dimensão muito grande em termos de adeptos. Em termos de títulos não era o que os seus adeptos queriam, pois a grandiosidade do clube assim exigia. As coisas correram bem porque havia pessoas com muita competência. Da estrutura aos jogadores”.

Artigo anteriorTreinador português encontrado morto em casa
Próximo artigoA curiosa reação de Sérgio Conceição à nomeação de Carlos Xistra