O antigo jogador do FC Porto, Rodolfo Reis, decidiu responder ao presidente do Benfica e colocou um ponto final na polémica, depois das suas declarações em relação a Luís Filipe Vieira que causaram grandes celeumas ao comentador da CMTV.
Quando foi convidado a comentar as declarações do presidente encarnado, respondeu: “Eu não dou mais para esse peditório, era o que faltava. Eu já falei aqui duas vezes sobre este assunto e por isso não vou falar mais nada sobre isto. Se tiver que ir para tribunal, vamos para tribunal”.
“Vamos falar o que temos que falar. Se eu tiver que falar bem do presidente do Benfica, vou falar bem. Não guardo rancores de ninguém, de absolutamente ninguém, não tenho coisas do passado. É o presente, falo o que tenho a falar, se for preciso falo outra vez, sem problemas absolutamente nenhuns”.
Recorde-se o que disse o ex-comentador da SIC Notícias e afecto ao clube portista: “Luís Filipe Vieira sai do Benfica e vai preso… Não tenhas dúvidas disso Calado”. Depois começou a atacar o ex-jogador do Benfica, dizendo que está a defender uma “pessoa que está mergulhada no logo até ao pescoço”.