Início Famosos Tragédia, dor e lágrimas: Ágata está de luto

Tragédia, dor e lágrimas: Ágata está de luto

399
0

Ágata sofre com perda: ‘Parte de ti está entre nós’

A cantora Ágata está de luto e revelou o momento de grande pesar, nas suas redes sociais. Juntamente com uma foto de um momento de celebração, a popular cantora portuguesa lamentou a perda do irmão, que faleceu devido a doença prolongada.

Nas redes sociais, a famosa cantora partilhou esta sua perda com os seus seguidores e está a receber uma onda de carinho, por parte dos fãs, amigos e familiares, neste momento tão difícil.

Todas as palavras são poucas para expressar a minha dor e o AMOR que sinto na alma. Onde quer que o teu espírito esteja saberá que viverei sempre ligada a ti pelos nossos pais. No dia do teu aniversário imaginei os teus desejos ao soprares a vela mas nada está nas nossas mãos. O desfecho que temia, aconteceu estamos todos de passagem e um dia irei te abraçar de novo. Parte de ti está entre nós nunca te vamos esquecer”, escreveu Ágata, no Instagram, a chorar a morte do irmão, que perdeu a batalha contra o cancro.

Apesar de esperada, a partida do irmão deixa a cantora e toda a família muito desgostosa. Nos comentários, famosos e anónimos deixam muitas mensagens de pesar pela morte do irmão de Ágata e de conforto para a cantora, que vive este momento de maior tristeza, pela morte do irmão.

Artigo anteriorCasa com chão de terra onde Cristiano Ronaldo viveu está a emocionar os portugueses
Próximo artigoCristiano Ronaldo com novo projeto para a sua mansão que já vai em 32 milhões