Início Outros Portuguesa desaparecida em Barcelona pode ter fugido com o filho

Portuguesa desaparecida em Barcelona pode ter fugido com o filho

199
0

Ana Coelho, de 39 anos, está desaparecida desde o dia 6 de maio. A mulher, de nacionalidade portuguesa, desapareceu em Barcelona, onde residia, sem deixar rasto. Também o filho, de cinco anos, Bastian Riera Trindade está desaparecido. O pai fez queixa do desaparecimento e a polícia suspeita que Ana Coelho tenha fugido com o menino, o que pode constituir um crime de rapto.

Ana Coelho dividia a guarda parental do menino, Bastian, com o pai deste. No entanto, o pai não consegue contactar o filho desde abril, daí ter apresentado queixa, para o desaparecimento do filho.

Separados desde 2019, Ana e o ex companheiro continuaram a dividir a guarda parental, até agora, quando a mulher desapareceu, supostamente com o menino. O caso está a ser partilhado pela Associação SOS Desaparecidos espanhola e muito divulgado na televisão Telecinco.

Sem se saber o paradeiro de mãe e filho, as buscas intensificam-se entre Espanha e Portugal. No entanto, existe uma possibilidade de Ana Coelho ter fugido para Setúbal. “A mãe tem lá a sua irmã e tem lá uma casa, assim como amigos”, disse Joaquín Amills, presidente da Associação SOS Desaparecidos.

“A última vez que teve notícias do seu filho foi por vídeo-chamada 10 dias antes do desaparecimento. Ela também não cumpriu três vezes os requisitos do juiz para cumprir o acordo [guarda partilhada]. O pai não vê o seu filho há dois meses porque a mãe não o deixa”, contou ainda Joaquín Amills, sobre um caso que está em tribunal.

https://twitter.com/sosdesaparecido/status/1531557231090606081?s=20&t=gylbqq6uOMfgmAllFT_A2w

Artigo anteriorAcidente com Porsche em Rio Tinto foi filmado e torna-se viral
Próximo artigoMenina de 10 anos matou mulher que discutia com a mãe com dois tiros