Início Outros Acidente com Porsche em Rio Tinto foi filmado e torna-se viral

Acidente com Porsche em Rio Tinto foi filmado e torna-se viral

265
0

Um vídeo colocou Rio Tinto nas tendências do Twitter, esta terça-feira. Um acidente a envolver um Porsche foi filmado por outro carro e está a motivar muitos comentários no Twitter, especialmente pela atuação do condutor do Porsche. Não só o homem teve condução perigosa, como ainda parecia querer culpar o condutor de trás que estava a filmar tudo.

Um homem, aparentemente sexagenário, estava a conduzir numa localidade de Rio Tinto e com a câmara a registar o seu percurso. O homem seguia atrás de um outro carro, quando um outro condutor, ao volante de um Porsche, o tentou ultrapassar, quase em cima de uma passadeira.

O carro da frente teve que parar, para uma senhora passar e, sem espaço, o Porsche também teve que travar e obrigou este homem a bater-lhe, causando um acidente.

A reação do condutor que estava a gravar foi hilariante. “Oh filha da pu**, oh filha da pu**, oh filha da pu**”, repetiu o homem, chateado com este acidente, pela ultrapassagem perigosa do outro condutor.

No entanto, assim que saiu do carro, de telemóvel na mão, o condutor do Porsche disse “Então, você bate-me por trás”, aparentemente a imputar culpas a este condutor, que tinha tudo filmado. “Você travou, não travou?”, disse-lhe ainda este condutor, convencido da sua razão neste caso.

“Este vídeo é uma valente lição para todos: toca a meter uma dashcam no carro sempre a gravar. Foi o que safou o desgraçado que bateu por trás”, “O gajo do Porsche havia de ficar sem carta 10 anos. É sempre a mesma coisa: um gajo vai tranquilo, com espaço para o carro da frente, e os outros acham que estamos a guardar-lhes espaço porque o tempo dele vale mais que o nosso”, “Um azeitolas que sai com o telemóvel na mão.. que mostra bem como ia a conduzir. E todo contente como deixou o carro ir para a frente a dizer ao velhote que bateu por trás…”, “o palhaço do Porsche ainda tava com um ar tipo que tinha razão, grande palhaço” ou “O azeiteiro ainda sai do carro ao telemóvel e cheio de razão”, comentam muitas pessoas, num vídeo que rapidamente se tornou viral. 

Artigo anteriorBombeiro conseguiu apanhar bebé que o pai lançou para os seus braços de prédio em chamas
Próximo artigoPortuguesa desaparecida em Barcelona pode ter fugido com o filho