Início Atualidade Angélica Jordão toma decisão radical

Angélica Jordão toma decisão radical

1496
0

Angélica Jordão vive um pesadelo. A tentar reaver a urna da filha, roubada num assalto feito ao carro da amiga Sofia Sousa, a ex-concorrente de “A Quinta” tem sofrido com as falsas esperanças levantadas por internautas que alegam ter ou saber quem tem as cinzas. Esta quarta-feira, 2 de junho, a jovem tomou uma decisão radical.

“Quando eu fiz os vídeos a apelar que a urna da Lua fosse devolvida, nunca pensei que [a situação] tomasse estas proporções! Estava e estou desesperada e fico ainda mais com a mente suja e deplorável das pessoas!”, começa por escrever, num texto publicado no InstaStories, ferramenta do Instagram.

Família de Angélica Jordão passa a controlar o seu perfil de Instagram
Agradecendo “de coração a todas as pessoas que partilharam, que enviaram mensagens de apoio e que tornaram o seu coração um pouco mais calmo”, Angélica Jordão avisa, então, que vai “sair das redes sociais” pelo facto de as consequências negativas da exposição do seu caso a deixarem “ainda mais doente”.

O perfil de Instagram “vai continuar aberto, mas não vou ter acesso”, acrescenta a irmã da maquilhadora Mel Jordão e cunhada de Diogo Piçarra, avançando que será a família a controlar a sua página a partir de agora.

Angélica Jordão revela ainda que, na próxima segunda-feira, estará de volta para o Dubai, “para perto do marido”. Lá, por fim, “vamos tentar fazer o luto de uma outra forma! Mais uma vez, obrigada”, remata a ex-participante do reality show da TVI.

Angélica Jordão perdeu filha às 23 semanas de gestação
A jovem, recorde-se, perdeu a filha, a quem ia dar o nome de Lua, às 23 semanas de gestação. Depois de tornar o caso público no programa “Dois às 10”, também da estação de Queluz de Baixo, conseguiu ter acesso aos restos mortais da bebé, podendo, assim, fazer-lhe um funeral e, por conseguinte, o luto.

Contudo, no passado fim de semana, tudo mudou quando a viatura de Sofia Sousa, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” e amiga de Angélica Jordão, ter sido assaltada em Vila Nova de Gaia. A urna encontrava-se no veículo e acabou por ser levada pelos assaltantes. O caso foi exposto nas redes sociais, espoletando uma onda de apoio de várias figuras públicas.

Leia mais em: https://www.vip.pt/

Artigo anteriorSérgio Oliveira a caminho da Fiorentina, diz TVI 24
Próximo artigoBombeiro conseguiu apanhar bebé que o pai lançou para os seus braços de prédio em chamas