Início Outros Bombeiro conseguiu apanhar bebé que o pai lançou para os seus braços...

Bombeiro conseguiu apanhar bebé que o pai lançou para os seus braços de prédio em chamas

179
0

Jared McKinney está habituado a viver o papel de herói, no seu dia a dia. No entanto, este bombeiro norte-americano não esperava ter que salvar um bebé de um prédio em chamas, nas circunstâncias em que este salvamento decorreu.

O bombeiro foi chamado para socorrer num incêndio, num apartamento, em Washington. No entanto, de acordo com o The Washington Post, o sangue frio e coragem deste homem permitiu salvar a vida de um bebé, quando o pai, em desespero, pediu da janela para ele lhe apanhar o filho.

Temendo pela vida, a sua e a do bebé, este pai atirou o filho pela janela. “Agarre o meu bebé!”, gritou este pai, desesperado, à janela de um apartamento em chamas. Sem pensar duas vezes, o bombeiro aproximou-se o mais que pode e respondeu afirmativamente. O pai deixou cair o bebé e, felizmente, Jared McKinney  conseguiu agarrar o menino, que estava vestido com fralda uma camisola.

“Nem tive tempo de ficar nervoso”, revelou o bombeiro, quando questionado sobre este momento heroico pelo jornal The Washington Post. Ao perceber que o homem queria largar o bebé, o bombeiro posicionou-se o melhor que pode e deu confiança ao pai para atirar o menino, apanhando-o em segurança.

Após este resgate quase milagroso, Jarde McKinney juntou-se à corporação e concluíram os resgates e extinguiram o incêndio. 

Artigo anteriorAngélica Jordão toma decisão radical
Próximo artigoAcidente com Porsche em Rio Tinto foi filmado e torna-se viral