Início Atualidade Tony Carreira ‘salvo’ da dor da morte da filha com apoio da...

Tony Carreira ‘salvo’ da dor da morte da filha com apoio da nova namorada

527
0

Têm sido dias de grande angústia para a família Carreira, depois do desaparecimento de Sara, e Tony Carreira tem-se refugiado no amor da sua nova namorada. Ângela Rocha, de 40 anos, tem sido o seu maior apoio do cantor romântico.

Apesar de estar muito abatido com tudo o que aconteceu, Tony Carreira, de 57 anos, tem-se refugiado no amor da sua companheira, na sua casa do Algarve.

Recorde-se que Tony Carreira falou recentemente sobre a maior perda da sua vida, escrevendo um post muito comovente nas redes sociais sociais. “É com o coração partido que venho agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la”.

“Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho. Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro!
E morri…”

Artigo anteriorJoão Palhinha reagiu ao castigo que o impede de jogar frente ao Benfica
Próximo artigoCláudio Ramos arrasado pelos telespetadores: “Seja mais humilde”