Início Atualidade Cláudio Ramos arrasado pelos telespetadores: “Seja mais humilde”

Cláudio Ramos arrasado pelos telespetadores: “Seja mais humilde”

1391
0

Continuam os ecos da expulsão de Hélder Teixeira da casa do Big Brother – Duplo Impacto e desta vez foi Cláudio Ramos a entrar na polémica. O antigo concorrente foi ao programa 2 às 10, com o apresentador e Maria Botelho Moniz, para explicar o seu erro.

“Cláudio, seja mais moderado quando fala com os convidados. Já não é a primeira vez que fala com arrogância e considerando-se superior ou o melhor de todos. O Hélder está a falar agora e vê-se que está arrependido e o Cláudio está a considerar-se o MELHOR. Por favor, seja mais humilde e respeite o próximo”.

“Seja mais humilde e respeite o próximo. Nem deixou o Hélder falar, que falta de noção”.

“O Cláudio, por quem eu tenho uma certa simpatia, hoje interrogou o Hélder. E não só, a Maria também. Vocês não entrevistaram o Hélder, interrogaram-no e ralharam-lhe como se ele fosse um filho”.

Cláudio Ramos é acusado de dar a sua opinião, mesmo sendo um dos apresentadores do programa da TVI, rebaixando muitas vezes os concorrentes. Já o tinha feito com Anuska há duas semanas. O apresentador disse que sabia que Hélder tem um bom coração” mas concordou com a decisão da expulsão, por saudações nazis.

Artigo anteriorTony Carreira ‘salvo’ da dor da morte da filha com apoio da nova namorada
Próximo artigoTVI ofereceu contrato chorudo a Diana Chaves?