Início Atualidade Schumacher terá piorado muito do seu estado de saúde

Schumacher terá piorado muito do seu estado de saúde

6781
0

Lewis Hamilton conquistou, neste domingo, a vitória número 91 na Fórmula 1. Com isto, o piloto britânico igualou o recorde de Michael Schumacher e recebeu um capacete do alemão, pelas mãos do filho deste, o também piloto Mick Schumacher.

Num momento feliz para o desporto que imortalizou o campeoníssimo, um antigo companheiro de Schumacher revelou um pouco mais do seu estado de saúde, e as notícias não são boas.

O brasileiro Felipe Massa correu com Schumacher na Ferrari e revelou, que sofreu um acidente de esqui, em dezembro de 2013, atravessa um momento mais complicado na sua recuperação.

A verdade é que a situação de Schumacher desde esse fatídico acidente nos Alpes franceses, tem sido sempre de enorme secretismo. A família e amigos mais próximos têm respeitado esse desejo de privacidade que o campeão de Fórmula 1 sempre desejou e sabe-se muito pouco sobre o seu verdadeiro estado.

No entanto, tendo em conta as lesões cerebrais que foram reportadas, e o mesmo o facto de Schumacher nunca mais ter aparecido, supõe-se que o piloto esteja numa situação de enorme dependência.

Agora, surgem novas notícias de que Schumacher pode estar a entrar em “atrofia muscular”, por estar acamado há tanto tempo, e as revelações de Massa também deixam supor que algo de mais grave se passa com o ex piloto. “Eu sei como ele está e tenho informações sobre o seu estado de saúde. A sua situação não está nada fácil. Ele está a atravessar uma fase difícil, mas precisamos de o respeitar. A ele e à família”, disse Felipe Massa, em declarações ao jornal Mirror.

Ainda de acordo com o jornal Mirror, Schumacher viu o seu estado de saúde ser agravado. “Ele está a sofrer agora de atrofia muscular, os seus músculos estão a definhar”, pode ler-se no artigo do jornal inglês.

Artigo anteriorJoão Malheiro arrasou a Benfica TV em direto
Próximo artigoOtávio pode deixar o FC Porto