Início Atualidade Otávio pode deixar o FC Porto

Otávio pode deixar o FC Porto

1559
0

O mercado de transferências encerrou na semana passada, mas as negociações não param. De acordo com o portal Notícias ao Minuto, Otávio pode ser um dos nomes a mexer com as negociações nas próximas semanas. Isso porque o jogador brasileiro termina contrato com o FC Porto, em junho de 2021, e a renovação será uma das prioridades do clube azul-e-branco. No entanto, a saída pode muito bem acontecer brevemente.

Otávio é um dos temas mais delicados no FC Porto. O jogador é um indiscutível na equipa de Sérgio Conceição, mas a sua ligação ao clube pode estar perto do fim. O contrato termina em junho do próximo ano e, se o jogador não renovar, estará de saída para a próxima temporada.

Por outro lado, se o jogador não renovar, como seria o cenário mais provável por estes dias, ele estará livre, em janeiro, para assinar por qualquer outro clube.

De acordo com a imprensa portuguesa, Otávio será, a par de Sérgio Oliveira, a prioridade da SAD portista, quanto a renovações. Porém, o jogador brasileiro estaria com as negociações estagnadas. O cenário não estaria nada favorável para uma renovação e no FC Porto teme-se que o jogador possa sair a custo zero.

Ainda por cima, de acordo com o jornal Estadio Deportivo, o Sevilha está interessado no jogador brasileiro. O diretor desportivo Monchi estaria a olhar para alvos no futebol português e já teria o médio brasileiro referenciado. O jogador tem sido um dos destaques do FC Porto, nos últimos anos, mas poderá estar de saída.

Artigo anteriorSchumacher terá piorado muito do seu estado de saúde
Próximo artigoEnorme preocupação com Vertonghen no Benfica