A notícia é avançada pela rádio Cadena SER, no programa EL Larguero, a Juventus pretende entrar na corrida pelo internacional argentino, juntando-se ao Manchester City e o Paris Saint Germain. O Inter de Milão informou ontem que é impensável contratar Lionel Messi e que tudo não passou de notícias “fabricadas” pela imprensa.
O sonho seria juntar Lionel Messi a Cristiano Ronaldo na Vecchia Signora e que esperam que o melhor jogador do mundo possa desvincular-se do Barcelona pois os valores envolvidos numa possível transferência são humanamente inalcançáveis (estamos a falar em 700 milhões de euros).
A mesma publicação diz que a Juventus quer juntar Cristiano Ronaldo e Messi na frente de ataque porque “são jogadores que se respeitam mutuamente, apesar das suas rivalidades dentro do campo”. O grande objetivo será conquistar a Liga dos Campeões
Há mais de 20 anos no clube catalão, Lionel Messi falhou o regresso aos treinos e o seu empresário, e pai, esteve ontem à conversa com os responsáveis do Barcelona. O argentino marcou 634 golos e ganhou 34 títulos, sendo o maior símbolo de sempre do clube.