Início Atualidade Benfica com duas grandes novidades para atacar a liderança

Benfica com duas grandes novidades para atacar a liderança

313
0

Três meses depois, o Benfica regressa à competição. Os encarnados regressam com o incentivo extra de poderem chegar já à liderança, após o FC Porto ter entrado com uma escorregadela, em Famalicão. O Benfica vai a jogo com o primeiro lugar à vista e, de acordo com o jornal A Bola, com suas novidades no onze.

A pandemia do novo coronavírus obrigou a uma paragem de três meses nas competições e o regresso é muito diferente, agora sem público. No entanto, os encarnados não poderiam ter motivação maior do que poderem saltar já para a liderança da prova.

O FC Porto perdeu em Famalicão, na noite desta quarta-feira, e o Benfica entra em campo, pelas 19h15, a um ponto dos dragões e com oportunidade de ouro para os ultrapassarem.

contra o Tondela, no estádio da Luz, o Benfica só pensa nos três pontos. Ainda para mais, Bruno Lage tem dois ‘reforços’, relativamente ao último jogo, há três meses, que são André Almeida e Gabriel. Os dois jogadores estão recuperados e podem voltar a campo, para ajudar o Benfica neste assalto à liderança, que agora começa, quando faltam dez jornadas para o final do campeonato.

Então, de acordo com o jornal A Bola, o Benfica deve entrar em campo com quatro novidades relativamente ao jogo com o Vitória de Setúbal, sendo que Rafa e o alemão Weigl também devem ser titulares no final da tarde desta quinta-feira.

Assim, o Benfica deverá entrar em campo, contra o Tondela, com Vlachodimos na baliza, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo na defesa. No meio-campo, Pizzi, Gabriel, Weigl e Rafa, e no ataque, as despesas do golo ficam para Taarabt e Vinícius.

Artigo anteriorMaddie: o que se sabe sobre o novo suspeito
Próximo artigoDaniel Kenedy conta tudo sobre o vício que o destruiu (vídeo)