Ana Garcia Martins, blogger conhecida como Pipoca Mais Doce, deu nas vistas na primeira edição do Big Brother 2020 como comentadora das galas em direto, com a apresentação de Cláudio Ramos. Nesta fase apresenta o pós-gala, com os concorrentes expulsos do programa.
Parece que Teresa Guilherme “bateu o pé” para que as galas voltassem a ser como antigamente e não estivesse ninguém no estúdio e, então, Cristina Ferreira arranjou esta solução (são amigas há vários anos).
A Pipoca mais Doce saiu-se muito bem no primeiro programa, recebendo muitos aplausos e elogios nas redes sociais. Muitos seguidores perguntaram por Cláudio Ramos. Claro que o ex-apresentador não aceitaria um papel secundário no mesmo formato em que já foi protagonista.
“Não havia um lugar para o anterior apresentador do ‘Big Brother’? Logo ele que tanto vibra [e vibrou] com a apresentação deste polémico reality-show?”, questionaram alguns. Cristina Ferreira afastou o seu “vizinho da SIC” da apresentação do Reality Show e prometeu contar tudo no programa Dia de Cristina, onde é dos convidados principais do programa.