Início Atualidade Árbitro e namorada assassinados à facada

Árbitro e namorada assassinados à facada

361
0

Aconteceu esta segunda-feira, na Itália, o caso que está a chocar o mundo do futebol. O árbitro italiano Daniele De Santis foi assassinado, dentro da sua própria casa, tratando-se, ao que tudo indica, de um crime passional. Também a namorada do jovem árbitro foi assassinada, num duplo homicídio. A arma do crime foi uma faca, que os vizinhos deste casal ainda viram, quando o assassino fugia, com a faca empunhada.

Daniele De Santis era árbitro na Serie B e C, do futebol italiano, tendo arbitrado 130 jogos na sua ainda curta carreira. Aos 33 anos, certamente que aspirava a mais, na sua carreira. No entanto, este crime tirou-lhe a vida e está a chocar a todos, especialmente na Itália.

De Santis já foi encontrado sem vida, tal como a namorada, Eleanora Manta, de 30 anos de idade. Os dois foram esfaqueados mortalmente, no apartamento onde residiam, em Lecce, na Itália.

Os vizinhos aperceberam-se do crime, por volta das 21h30, da noite desta segunda-feira. Ouviram gritos e ainda teriam visto o assassino a fugir do local do crime. De acordo com os testemunhos, o homem vestia-se de preto, usava luvas de couro e tinha uma mochila amarela, enquanto fugia, ainda com a faca na mão.

Nas escadas, os vizinhos encontraram logo o corpo do árbitro, chamando a polícia de imediato. No entanto, o homem continuaria em fuga, uma vez que ainda não foi detido. O caso está a ser investigado pela polícia italiana, mas as primeiras investigações apontam para um cenário de um crime passional.

Artigo anteriorPipoca Mais Doce faz programa que era de Cláudio Ramos
Próximo artigoRui Santos ataca JJ: “Já percebemos: o Jesus não gosta do Vinicius, não gosta do Waldschmidt, não gosta do Gabriel”